Citroen C3 Aircross apreendido pela Receita Federal e doado ao município recebeu reforma da Dalamar Transportes - Crédito: Prefeitura
A frota de veículos do município de Montenegro ganhou um reforço na manhã desta segunda-feira, dia 28. Um carro Citroen C3 Aircross, fabricado em 2010, conquistado pela Prefeitura junto à Receita Federal do Brasil, foi entregue hoje para a Procuradoria Geral do Município (PGM), pela empresa que fez a reforma voluntária do veículo.
Esse não é o único carro conquistado pela Administração Municipal por meio da parceria com o órgão federal. Além do Citroen, um Fiat Doblô também foi doado e já está servindo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). Eles foram apreendidos em operações da Receita e entregues incompletos ao município. “Ambos passaram por uma reforma, realizada sem custos por uma empresa parceira”, destaca o prefeito Gustavo Zanatta.
A Dalamar Transportes reformou todo o veículo, que não contava com a parte elétrica, forro nas portas, entre outros itens e peças. O gerente executivo da empresa, Dario Fritz, esteve presente na oportunidade, representando o proprietário Cleiton Dias, e mostrou aos presentes as reformas que foram feitas no carro. Agora, o veículo já está com a PGM e auxiliará nos deslocamentos do setor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here