Rua do bairro Imigração está atualmente em condições bastante precárias - Crédito: ACOM/Prefeitura
O prefeito Gustavo Zanatta assinou, no começo da tarde de ontem, quarta-feira, dia 27, o contrato com a empresa Cimentec Indústria e Comércio de Artefatos EIRELI para pavimentação de um importante trecho da Rua Bélgica, no bairro Imigração. O ato ocorreu na própria rua, para permitir a participação dos moradores, que aguardam há muito tempo pela melhoria. O prazo de execução dos trabalhos é de três meses.
O trecho atendido começa na esquina com a Rua São Leopoldo e terá 240 metros de extensão. O investimento soma R$ 318.060,17, dos quais R$ 238.751,00 são oriundos do governo federal, obtidos por meio de uma emenda ao Orçamento da União patrocinada pelo deputado Pedro Westphalen (Progressistas). O saldo é a contrapartida em recursos próprios do Município.
Obra será executada no bairro Imigração
– Crédito: ACOM/Prefeitura
A Rua Bélgica é bastante íngreme, o que dificulta o tráfego em dias de chuva. Com a pavimentação, esse problema será reduzido sensivelmente. “Graças a esta obra, estaremos contribuindo para melhorar a qualidade de vida destas pessoas”, destaca Zanatta. Ele adiantou que, no ano que vem, a Administração pretende realizar a segunda parte da obra, ou seja, o trecho que falta, de aproximadamente 250 metros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here