Protesto está marcado para a manhã desta quinta-feira na frente do Hospital Montenegro Crédito: Facebook/Reprodução
Na última quarta-feira, a prefeitura de Harmonia deu início a uma campanha para arrecadar doações para o Hospital Montenegro. O objetivo é ajudar a unidade de saúde, referência na região, a fazer frente ao volume crescente de atendimentos verificado nas últimas semanas em decorrência do aumento de casos da Covid-19.
Estão sendo buscados itens como alimentos não-perecíveis, máscaras cirúrgicas, luvas, álcool em gel e fraldas geriátricas.  Eles podem ser entregues em um dos seguintes pontos de coleta: Prefeitura, Posto de Saúde, CRAS Auxiliadora, Supermercado Harmonia, Supermercado Ouro do Sul e Mercado Rambo (Redefort). O prazo vai até o dia 15 de abril.
Outra possibilidade é a doação em dinheiro. Neste caso, os depósitos podem ser feitos, diretamente, para o HM. A chave Pix é 91365718000137. Depósitos podem ser feitos no Banrisul (conta corrente: 06001240.0-0 / agência Banrisul 0283).
“Estamos passando por um momento crítico da pandemia e, agora, temos a obrigação de ajudar quem sempre nos ajuda. Acaba sendo uma campanha para nós mesmos”, afirma o prefeito Ernani Forneck (PTB), que acrescenta que a prefeitura também irá comprar alguns itens para ajudar nas doações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here