Loteamento popular é concluído em Harmonia

Crédito: Divulgação
Em ato realizado no último dia 3, a administração de Harmonia realizou a entrega oficial do Residencial Morro Azul, loteamento popular onde cerca de 40 famílias poderão construir suas casas próprias em breve.
Recentemente, foram finalizadas as obras de pavimentação no local, com investimento de R$ 519,5 mil. Além disso, foram instaladas ainda 52 bocas de lobo para a captação de água pluvial e foi executada a adequação de canos, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 800 mil.
O prefeito Ernani Forneck (PTB) destacou a alegria da administração em contribuir para a realização do sonho de muitas famílias. Um dos 40 harmonienses que construirão sua moradia no loteamento é João Cristian Lunkes, 23 anos. Para ele, esta é uma grande conquista. “Isso tudo vai definir a minha independência de ter a minha própria moradia. Nada é mais gratificante que ter um imóvel no nome. Estou muito feliz e já estou prestes a começar a construir”, afirmou.
Segundo a prefeitura, ainda há 50 lotes à disposição no Residencial Morro Azul. No início de 2022, deverá ser aberto um novo edital para aquisição de lotes. Os critérios para a inscrição, valores e demais detalhes serão divulgados nas redes sociais e site do Município.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 + quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página