Crédito: Facebook/Reprodução
De forma escalonada, serão retomadas as aulas presenciais nas unidades de ensino de Harmonia, na próxima segunda-feira, dia 3. A definição ocorreu em reunião da Secretaria Municipal de Educação com as direções das escolas, na manhã desta quarta-feira.
Conforme o secretário Fabiano de Campos Silva, na sexta-feira, dia 30, as escolas estarão entrando em contato com os pais dos alunos para informar o cronograma do retorno das atividades. Isso porque, segundo Fabiano, devido ao que prevê o novo decreto emitido pelo Governo do Estado, terá que ser respeitado o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre classes, carteiras ou similares.
“Assim, optamos por um retorno escalonado, onde as turmas serão divididas em dois grupos. Alguns alunos estudam numa semana, enquanto que outros vêm na outra”, explica o secretário. Além disso, o retorno dos estudantes não é obrigatório e poderá ser definido pelos pais e responsáveis dos estudantes. “Quem optar por seguir em casa deverá dar sequência às atividades propostas pelo modelo de ensino remoto”, conclui.

1 COMENTÁRIO

  1. Os professores vão receber dobrado por atender presencialmente e depois remotamente? Em que horários se darão essas aulas presenciais e depois as remotas? Peço que esse jornal explique melhor à comunidade como de darão essas aulas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here