Ponte do Bananal fica submersa na divisa entre Feliz e Vale Real

Ontem de noite (foto) a ponte já estava submersa, mas o rio baixou e agora de manhã alguns veículos estão passando - Crédito: Facebook Ponte Bananal

Devido ao grande volume de chuvas das últimas 24 horas na região da Serra, principalmente em São Francisco de Paula, o nível do rio Caí subiu e a ponte baixa de madeira da localidade de Bananal, na divisa entre os municípios de Feliz e Vale Real, ficou submersa desde ontem, segunda-feira, dia 20. Conforme informações da Rádio Vale Feliz FM, os motoristas devem utilizar rotas alternativas na ligação entre os dois municípios. Entre as opções estão pelo centro da Feliz para acessar a RS 452 ou por Linha Temerária na ligação com a BR 116.

Agora pela manhã o nível do rio já baixou consideravelmente e alguns veículos já estão passando na ponte do Bananal, mas é bastante arriscado devido a sujeira no local.

Nível do rio baixou, mas ainda é arriscado atravessar na ponte devido aos galhos e sujeira – Crédito: Facebook Ponte Bananal

Mesmo com a chuva intensa de ontem na Serra, não existe no momento risco de enchente. A expectativa é de que o nível do rio baixe ainda mais ao longo do dia e a ponte do Bananal deverá estar liberada com mais segurança para o trânsito de veículos.

Ponte do Bananal é baixa e quando o rio sobe pode ficar submersa
– Crédito: Ponte do Bananal/Arquivo

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze + 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página