Motorista que morreu em acidente na ERS-452 será sepultado em Feliz nesta sexta-feira

A despedida de Juliano Ebertz Schmidt, de 30 anos, vai ocorrer nesta sexta-feira. O velório iniciou na tarde desta quinta-feira, dia 6, na Funerária Kiefer, de Feliz. Na sexta-feira, às 9h haverá cerimônia de despedida na capela da Funerária, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de Feliz. Ele deixa pais, irmãos, demais familiares e amigos.
O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, em torno de 3h40, na altura do km 6 da ERS-452, entre Feliz e Vale Real. Natural de Garibaldi, Juliano, conhecido como “Chupeta” ou “Cabelinho”, era morador atualmente de Arroio Feliz, em Feliz, e conduzia um automóvel Ford Verona, com placas de Carlos Barbosa. O carro acabou colidindo com um caminhão emplacado em Alto Feliz.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão trafegava no sentido Vale Real/Feliz, quando o automóvel, que seguia na direção oposta, invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão. O carro ficou destruído e o motorista morreu na hora. Foram acionados os Bombeiros Voluntários de Feliz. A Polícia Rodoviária será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários