Médico estava na UTI em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 - Crédito da foto: Diego Leonhardt

O doutor Paulo Alexandre Caldas faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 15, aos 70 anos de idade. O médico, que por muitos anos atuou no município da Feliz, estava internado na UTI do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, faz cerca de 40 dias, com complicações decorrentes da Covid-19.

O sepultamento será em Caxias do Sul, terra natal do doutor Paulo Caldas. Ele trabalhava na Feliz desde 2012, a convite do amigo e diretor do Hospital Schlatter, Jaime Porto, o qual lembra da importância do doutor Paulo Caldas para o município e para o hospital felizense. Antes também trabalhou muitos anos em Tucunduva, onde chegou a ser vereador,  e na cidade de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul. O doutor Paulo Caldas deixa os filhos Bruno, Cláudia, Trajano e Otaviano, além da esposa Dilaine, demais familiares e um incontável número de amigos e pacientes.

A Prefeitura de Feliz emitiu nota de pesar na manhã desta quinta-feira. “É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Dr. Paulo Caldas. Profissional reconhecido na comunidade felizense por toda sua contribuição como médico, assim como também grande cidadão que contribuiu significativamente para a história da nossa Feliz”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here