Suspeitos de homicídio no centro de Montenegro morrem em acidente

Automóvel com os dois ocupantes colidiu contra um caminhão na BR 386 em Vendinha - Crédito: Reprodução

Dois homens que morreram em acidente na BR-386 nesta noite no trecho da localidade de Vendinha seriam os suspeitos da morte de um comerciante no centro de Montenegro no final da tarde desta terça-feira, dia 31. O automóvel colidiu com um caminhão na altura do km 414 e morreram no local. A Polícia Civil de Montenegro, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local.

Em Montenegro o homicídio ocorreu por volta de 18h. O dono de uma loja de venda de celulares, inaugurada faz cerca de duas semanas, foi morto na porta de seu estabelecimento, situado próximo da esquina das ruas Capitão Cruz e Olavo Bilac. Gustavo Henrique Sulzbach, de 30 anos, foi atingido por vários tiros. Conforme informações, dois indivíduos teriam descido de um automóvel Renault Sandero e efetuado a execução. A Brigada Militar isolou o local, bloqueando o trânsito. A esposa da vítima e uma funcionária da loja foram socorridas pelo Samu devido ao estado de choque. Agora de noite ocorre a perícia por parte do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Imagens de câmeras e informações colhidas pela Polícia apontam que os dois que morreram no acidente seriam os suspeitos do homicídio. Dentro do carro inclusive teriam armas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete + oito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password