Mecânico será velado em Pareci Novo e sepultado em Barros Cassal

O velório de Jocelí Prates da Silva, conhecido como “Negão”, de 47 anos, está previsto para iniciar na noite deste domingo, às 20h, na Capela da Funerária Hartmann em Pareci Novo. Já a cerimônia de despedida será às 9h da manhã de segunda-feira, também na Funerária Hartmann. Depois seguirá para sepultamento no Cemitério de Barros Cassal, no Vale do Rio Pardo, que era a sua terra natal. Filho de Francisco e Venilda Prates da Silva, ele deixa a esposa Nilze Bolico de Ramos, filhos Henrique e Erick, irmãos, demais familiares e amigos.
Muito conhecido e estimado, Joceli trabalhava como mecânico e já morava há muitos anos em Pareci Novo, onde residia na localidade de Bananal e era dono de uma oficina na área central da cidade. O acidente ocorreu no início da noite de ontem, sábado, dia 21, por volta de 19h, na altura do km 11 da ERS-124. A colisão entre dois carros ocorreu no trecho em frente ao CTG e o Parque Municipal, envolvendo automóveis Santana e Polo, ambos com placas de Pareci Novo. O motorista do Santana foi socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. E o condutor do Polo, de 23 anos, foi encaminhado ao HM Regional (Hospital Montenegro).
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, com base em vestígios e relatos, o Polo transitava no sentido Pareci Novo/São Sebastião do Caí e o Santana trafegava na direção contrária. O condutor do Santana foi ejetado para fora do veículo, sofrendo múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Já o motorista do Polo apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e queixava-se de dor na região torácica. A passageira do Polo também relatava dor no tórax. Após a colisão, o Volkswagen Santana ainda capotou, ficando destruído.
Bombeiros voluntários de Pareci Novo, Secretaria da Municipal da Saúde e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.



0 Comentários