São Vendelino recorre à Defesa Civil em Brasília para concluir a ponte de Piedade

Prefeito e vice estiveram em Brasília tratando do assunto - Crédito: Prefeitura

Depois de refazer o projeto, de solicitar a prorrogação de prazo, de pedir aditamento e de amargar uma longa espera, o prefeito Régis Fritzen e o vice, Fernando Angst, foram pessoalmente a Brasília na última semana para tratar da ponte de Piedade, junto ao Juvenal.
A obra – que já deveria ter sido inclusive inaugurada – ainda não foi concluída porque a Defesa Civil Nacional ainda não aprovou as mudanças do projeto e nem liberou o recurso de R$ 201 mil para cobrir o aditamento da obra nas cabeceiras e cortinas.
Em audiência com a Defesa Civil em Brasília, os representantes de São Vendelino ouviram das autoridades de lá que o projeto elaborado em 2024 foi muito mal feito, com grandes falhas técnicas.
Régis apresentou as alterações e adequações do projeto feitos por sua equipe, e destacou a importância e urgência desse acesso para toda a comunidade.
“Estamos pressionando as autoridades porque queremos essa ponte liberada o quanto antes. Sabemos da importância dela, e não estamos medindo esforços”, diz o prefeito Régis, ressaltando que se a obra não está andando, não é por falta de empenho da atual administração.
Diante de mais esse apelo da administração, a Defesa Civil se comprometeu a estudar com mais afinco a situação.

Prefeito e vice estiveram em Brasília tratando do assunto – Crédito: Prefeitura

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + dezoito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password