Homem morto pela namorada era professor e será enterrado hoje de tarde

Atos fúnebres ocorrem em Charqueadas

Pedro Antonio Dublin Leivas, de 63 anos, que foi morto por uma mulher em Montenegro na madrugada de ontem, quinta-feira, está sendo velado em Charqueadas, cidade onde morou e tem vários familiares. O velório ocorre na Funerária São Jorge e o sepultamento está marcado para hoje às 16h no Cemitério Julio Rosa em Charqueadas. Nas redes sociais, entre moradores do município da Região Carbonífera, são muitos os comentários lembrando que “Pedrinho”, como era conhecido, foi professor e era bastante estimado na comunidade.

O homicídio ocorreu por volta de 2h da madrugada do feriado de 1º do ano em uma residência da rua Guarita, do bairro São Paulo, perto da escola. Entretanto, somente por volta de 9h20 da manhã a moradora fez contato com a Brigada Militar informando sobre o ocorrido. Alegou legítima defesa e que teria ocorrido um desentendimento. Durante a luta corporal, a mulher de 43 anos disse que conseguiu desarmar o homem e o esfaqueou no pescoço. A faca foi encontrada na cozinha, junto ao corpo da vítima, que morreu no local. A Brigada Militar foi ao local e fez o isolamento, sendo acionada a Polícia Civil e a perícia.

Pedro Antônio estaria morando atualmente em Montenegro. Estaria trabalhando há três meses em um supermercado do bairro Timbaúva. Natural de Bagé, além de Charqueadas residiu também em Quintão. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada à prisão em flagrante, ficando à disposição da Justiça. Conforme a Polícia Civil, ela já tinha antecedentes criminais. Além da demora em avisar a BM, em análise no local dos fatos e contato com a perícia, a Polícia verificou que foram em torno de 3 golpes de faca no pescoço e não havia sinais de luta corporal.

Crime ocorreu em residência do bairro São Paulo

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password