Corretor de imóveis morre afogado no rio Caí

Foi identificado como Sérgio Ari Thilke o homem que morreu afogado na tarde de ontem, domingo, dia 30, no Rio Caí, em um ponto localizado na divisa entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis, na localidade de Linha Riachuelo.
Os Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis foram acionados por volta das 16h, após a informação de que um homem havia desaparecido nas águas do rio. A equipe de mergulhadores iniciou imediatamente as buscas no local.
Após cerca de duas horas de operações contínuas, o corpo foi encontrado no início da noite, por volta das 19h. A busca também contou com o apoio dos Bombeiros Militares de Caxias do Sul, que auxiliaram com bote e grateias.
Conforme testemunhas, Sérgio teria ajudado três crianças. Elas conseguiram sair da água, mas Sérgio acabou se afogando. Ele era morador de Nova Petrópolis, onde atuava como corretor de imóveis. Deixa esposa e um filho. O velório inicia às 17 horas desta segunda-feira, na Capela do Cemitério Vale Esperança. O sepultamento está previsto para terça-feira, dia 2, às 9 horas, no Cemitério Ecumênico da Linha Brasil, em Nova Petrópolis.

Sérgio Ari Thilke tinha 38 anos e morava em Nova Petrópolis
– Crédito: Reprodução




0 Comentários