Aluna que agrediu professora com faca já teria feito ameaça de morte

Uma adolescente de 14 anos esfaqueou uma professora dentro de sala de aula. O fato ocorreu na última quinta-feira em uma escola municipal do município de Caseiros, no norte do Rio Grande do Sul. A professora foi atingida na mão, durante a aula do oitavo ano.
A professora relatou que enquanto escrevia na lousa, a aluna a agrediu com a faca. E só não a agrediu novamente porque disse que iria chamar a Polícia, saindo com a mão sangrando. A professora disse ainda que já havia recebido ameaças de morte, no trabalho um dia antes da agressão. Segundo a professora, ao entregar uma folha de atividades aos estudantes, a menor infratora escreveu que ia lhe matar e desenhou uma faca. A direção da escola foi avisada e o pai chamado, mas mesmo assim ocorreu a agressão no dia seguinte.
A aluna foi encaminhada para a Delegacia, com o acompanhamento dos pais e do Conselho Tutelar. As aulas na escola foram suspensas na sexta-feira para reunião entre pais, Prefeitura e Polícia. Nesta segunda-feira as aulas devem ser retomadas.



0 Comentários