Duas irmãs morrem após comerem bolo no litoral

Vítimas foram levadas para pronto-atendimento e hospital de Torres - Crédito: Reprodução

Duas pessoas morreram e quatro foram hospitalizadas após comerem um bolo na tarde de ontem, segunda-feira, dia 23, em Torres, no litoral norte gaúcho. A Polícia Civil suspeita de envenenamento ou intoxicação alimentar.

Conforme foi apurado, a família estava reunida, no final da tarde, em torno de 18h, quando as pessoas começaram a passar mal, sendo encaminhadas para atendimento médico no pronto-atendimento, entre elas idosos e crianças. Duas irmãs, de 58 anos e 43 anos, não resistiram e acabaram falecendo. Os demais foram levados para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, de Torres. Os alimentos que estavam sendo consumidos vão passar por perícia. A necropsia deve apontar a causa dos óbitos.

A polícia esteve na casa da mulher que fez o bolo, em Arroio do Sal, onde encontrou vários produtos vencidos. Outro fato que chamou a atenção da polícia é de que o marido da mulher que fez o bolo, que também está internada, morreu por intoxicação alimentar há cerca de um mês. A Polícia decidiu exumar o corpo dele, já que o caso não tinha sido investigado por até então ser considerado morte natural. Agora a Polícia vai apurar se há relação entre os dois casos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + quinze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página