Polícia de Capela de Santana prende suspeitos de furtos e tráfico de drogas
A Polícia Civil de Capela de Santana, após atender vítimas do bairro Primavera, que sofreram furto a residência, realizou diligências a fim de localizar o suspeito. Segundo a Polícia, o indivíduo, de 23 anos, é reincidente pelas práticas delitivas de furto e arrombamento.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos. Conforme a Polícia, ele informou que teria deixado os objetos furtados (aspirador de pó, lava jato, serra mármore makita, botijão de gás), em uma “boca de fumo”, conhecida dos policiais. Os agentes foram até o local e ao ingressar localizaram parte dos objetos subtraídos.
Durante as buscas, os policiais civis, com apoio da Brigada Militar, localizaram no pátio da residência, em meio a uma bananeira, ao lado da janela da casa, uma bolsa contendo certa quantidade de crack (87 gramas) e de maconha, material já fracionado pronto para a venda.
Foi dado voz de prisão aos dois indivíduos que estavam na residência, sendo um maior de idade, o qual foi conduzido ao sistema prisional, e um adolescente de 17 anos, apresentado ao Conselho Tutelar. De acordo com a Polícia, ambos com diversas passagens em decorrência de antecedentes criminais, como por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
0 Comentários