Filho é morto com 11 tiros na frente da mãe em Santos Reis
Montenegro registrou o segundo assassinato em questão de 30 horas.
Na madrugada desta quarta-feira, dia 8, aconteceu um homicídio na localidade de Santos Reis, no interior do município. Conforme a Brigada Militar, por volta de 1h45 um rapaz de 21 anos foi morto com vários tiros, na residência de sua mãe. A vítima foi identificada como João Vitor Viegas Duarte.
Os policias militares fizeram contato com a mãe da vítima, a qual relatou que estava dormindo no quarto da frente da residência juntamente com o seu filho, quando dois suspeitos encapuzados e armados com arma de fogo, arrombaram a porta da frente da casa, adentraram no quarto e efetuaram aproximadamente 11 disparos contra a vítima.
Depois de ser alvejado pelos tiros, o rapaz caiu de bruços no chão do quarto, enquanto os acusados saíram em um veículo em direção à BR-470. A mãe relatou ainda que nos últimos meses foram pagas diversas dívidas, sendo a última no valor de 3 mil reais via PIX em diversas contas aleatórias. A desavença era possivelmente dívida de drogas, pois a vítima estaria sendo ameaçada por uma Organização Criminosa. A equipe do SAMU compareceu no local e atestou o óbito.
Foram apreendidos pela perícia duas munições intactas, 11 estojos deflagrados e quatro projéteis de pistola 9 milímetros. O corpo foi removido pela Funerária Forneck Mattana e posteriormente a guarnição policial deslocou até a delegacia para registro da ocorrência. A Polícia Civil será a responsável pela investigação;
Na noite da última segunda-feira, dia 6, em torno de 20h, aconteceu outro homicídio em Montenegro. Sidnei José Cheron do Nascimento, o “Sid”, de 29 anos, foi morto também a tiros na Rua Bruno de Andrade, do bairro Bela Vista, na altura da Volta do Morro. Ele está sendo velado na Funerária Vargas e será sepultado em Montenegro hoje, quarta-feira, às 17h30.
0 Comentários