Motociclista que morreu em acidente na RS-122 será sepultado em Nova Colúmbia
Vítima de acidente na ERS-122 no final da tarde de ontem, segunda-feira, Rodimar Mulinari, de 49 anos, era morador de Bom Princípio. Ele será velado na Capela São Marcos, de Nova Colúmbia, com missa de despedida prevista para amanhã pela manhã, 9h, na igreja da comunidade, seguida de sepultamento no cemitério local. Rodimar deixa esposa Rosane Schmitz, filha Ritiele, irmãos, mãe, demais familiares e amigos.
O acidente aconteceu por volta de 18h30, na altura do km 41 da ERS-122, junto ao trecho conhecido como “curva da morte”, entre São Vendelino e Farroupilha. Três veículos se envolveram nas colisões, entre eles a moto emplacada em Bom Princípio, uma van Sprinter e uma Kombi. Rodimar, que dirigia a moto, morreu no local. Ocupantes dos demais veículos ficaram feridos. Os motoristas da Sprinter e da Kombi, de 21 anos e 29 anos, foram encaminhados ao Hospital São Carlos, de Farroupilha. Na Kombi também havia dois passageiros que foram encaminhados para a UPA de Bom Princípio.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a van Sprinter trafegava no sentido capital/interior, quando teria invadido a pista contrária e colidido na lateral da Kombi, a qual na sequência se chocou frontalmente com a motocicleta.
Equipes de socorro da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CGS), Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.
0 Comentários