Beer Truck de R$ 50 mil furtado no ano passado é anunciado em redes sociais por revenda
Policiais civis da 1° Delegacia de Polícia de Montenegro, durante a investigação de furto de um trailer adaptado com chopeiras ocorrido em 12 de julho do ano passado, após diversas diligências no intuito de identificar indivíduos que extorquiam a vítima, constataram que o veículo estava sendo anunciado em redes sociais na cidade de Taquara.
Com o apoio da Força Tática da Brigada Militar de Taquara, os policiais civis localizaram em uma revenda de veículos da cidade o reboque que apresentava sinais de adulteração em seu chassi e estava sem as placas de identificação. Diante dos fatos foram presos em flagrante três homens, por receptação qualificada e adulteração de veículo, entre eles o gerente, vendedor e o anunciante.
Segundo a Polícia, o proprietário do estabelecimento, com extensa ficha criminal e que cumpre prisão domiciliar, não compareceu. A Polícia informou que diligências seguirão no intuito de identificar a quadrilha envolvida em furtos e recepção de veículos, bem como, o crime de extorsão.
O proprietário do Beer Truck, que investiu cerca de 50 mil reais na chopeira móvel, agradeceu o empenho da Polícia e todos que ajudaram na recuperação. “Foram meses de apreensão e espera. O sentimento é de satisfação ao ver a justiça sendo feita. Não se tata apenas de um trailer adaptado com chopeiras. É o símbolo de muito trabalho e suor que, repentinamente, foi levado de nós. Obrigado a cada um que torceu e ajudou de alguma forma”, postou Valdenir Silva, do Rey do Chopp.
0 Comentários