Jovem de 19 anos morre seis dias após sofrer acidente em Montenegro
Gabriele Emmer Taffarel, de 19 anos, vítima de acidente na última sexta-feira, 29 de dezembro, na BR-386, em Montenegro, não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer no final da manhã de ontem, quinta-feira, 4. Ela era passageira do automóvel Volkswagen Polo que se envolveu em acidente com outros quatro veículos.
A despedida da jovem vai acontecer em Guaporé, cidade onde morava. Conforme a Funerária Guaporense, o velório ocorre a partir das 7h30 da manhã desta sexta-feira, no Memorial Guaporense, seguido de cerimônia de despedida e sepultamento no Cemitério Cristo Redentor, de Guaporé. Gabriele deixa os pais Almir e Francieli, mais o namorado João, que também ficaram feridos no acidente, além de deixar consternados demais familiares e amigos.
O grave acidente aconteceu na altura do quilômetro 416, na localidade de Rua Nova. No Polo se feriram mais três pessoas, todas da mesma família, de moradores de Guaporé, na Serra Gaúcha. Eles foram retirados das ferragens pelos Bombeiros de Montenegro. A mãe da jovem, de 37 anos, foi removida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. O pai, de 40 anos, que dirigia o Polo, e o namorado, de 20 anos, tiveram alta do HM nesta semana.
Em outro automóvel, um Honda Civic, de Montenegro, que capotou na pista, o motorista, de 45 anos, também foi removido para o HPS devido as graves lesões.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda se envolveram no acidente mais três veículos, que não tiveram vítimas com lesões, entre eles um caminhão Volkswagen emplacado em Estrela, um automóvel Toyota Etios de Lajeado e um Peugeot Expert com placas de Porto Alegre.
Samu, Brigada Militar e CCR ViaSul também atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente.
0 Comentários