Identificado caminhoneiro que morreu em acidente na ERS 446
Foi identificado como Maurício Oestraich da Silva, de 23 anos, o motorista que morreu em acidente no início da manhã de hoje, segunda-feira, na colisão envolvendo dois caminhões e um automóvel. Segundo informações ele era do município de Fazenda Vilanova, no Vale do Taquari, e deixou esposa que está grávida.
O acidente ocorreu por volta de 7h20 na altura do quilômetro 8 da ERS 446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa. A vítima fatal dirigia um caminhão carregado de adubo, com placas da cidade de Estrela, no sentido Carlos Barbosa/São Vendelino, quando colidiu de frente com outro caminhão que transportava areia, emplacado em Carlos Barbosa, que trafegava na direção contrária. Além dos caminhões, um automóvel Chevrolet Camaro também se envolveu no acidente, colidindo na traseira do caminhão à sua frente, mas o condutor do carro não sofreu lesões.
O motorista do outro caminhão foi encaminhado ao hospital São Roque, de Carlos Barbosa. O trânsito no local, que fica numa ponte perto do arroio Santa Clara, foi bloqueado para o resgate das vítimas, perícias e retirada dos veículos envolvidos. Bombeiros, equipes da concessionária CSG, Samu, Polícia Rodoviária Estadual e Federal, atenderam a ocorrência. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.
0 Comentários