Chuva causa muitos estragos em Feliz
O município de Feliz também sofreu grandes prejuízos com o grande volume de chuva que ocorre desde ontem, quinta-feira, na região.
Conforme a Prefeitura, mais de 25 pontos tiveram vias interditadas ou correm risco de deslizamento. Casas ficaram ilhadas, pontes foram interrompidas, asfaltos foram rompidos, além de inúmeros transtornos nas residências causados pelas enxurradas de lama.
Pontes e estradas foram danificadas
– Crédito: Prefeitura
Desde a tarde ontem os Bombeiros de Feliz reforçaram o monitoramento do Rio Caí, o qual às 6h da manhã desta sexta, marcou 7 metros , e às 11h30, chegou ao seu maior nível, marcando 8 metros. ‘As maiores movimentações iniciaram no começo da noite de quinta. Durante a madrugada, com as fortes rajadas de vento e com a intensificação da chuva, os transtornos foram surgindo, vias interrompidas, árvores caídas, fios de alto tensão nas vias, falta de luz e a água invadindo casas e empresas’, declarou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Feliz, Claudinei Sturmer.
O prefeito, Junior Freiberger, e o secretário de infraestrutura, Márcio Müller, se uniram a equipe dos Bombeiros para auxiliar no atendimento das demandas e no reconhecimento do cenário devastado. Ao amanhecer, diante do grande número de ocorrências, iniciou o atendimento das demandas por prioridade e também pela possibilidade de acesso, uma vez, que muitas localidades estavam com acesso bloqueado.
0 Comentários