Homem é morto em assalto quando aguardava o ônibus para trabalhar em Montenegro
João Vicente Rehers, de 46 anos, estava aguardando o ônibus da empresa em que trabalhava para se deslocar para Montenegro, quando foi vítima de assassinato.
O crime ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, 1º de junho, no bairro Pasqualini, em Sapucaia do Sul. A vítima tinha recém saído de casa e esperava na Rua Leopoldo Johann quando foi surpreendido pela chegada de um indivíduo de bicicleta. Atendendo a ordem do bandido armado, João Vicente se agachou e ficou de costas. Câmeras de segurança próximas gravaram imagens mostrando que ele foi executado à queima-roupa, pelas costas, com disparo na cabeça. Em seguida o bandido fugiu com a sua mochila.
O bandido, provavelmente, sabia a rotina da vítima, pois o esperava na calçada, perto de um mini mercado. A Brigada Militar ainda realizou buscas, mas o assassino não foi mais localizado. A Polícia Civil, responsável pela investigação, suspeita de latrocínio (matar para roubar).
João Vicente Rehers recebeu diversas homenagens de colegas da fábrica de tratores da John Derre, que ficaram consternados com a morte trágica.
0 Comentários