Motorista que morreu em colisão de caminhões no Passo da Serra será sepultado hoje na capital

Antônio Valter Lemos tinha 60 anos e dirigia um dos caminhões envolvidos no acidente de ontem no trevo do Frigonal - Reprodução/FN

O caminhoneiro Antonio Valter Lemos, de 60 anos, está sendo velado em Porto Alegre, na Capela C do Cemitério da Vila Nova. O sepultamento está previsto para a tarde desta terça-feira, às 14h, no cemitério da Vila Nova, da capital, cidade onde morava.

Antonio Valter Lemos  morreu na colisão entre dois caminhões ontem pela manhã, segunda-feira, dia 28, na RSC 287, em Montenegro. Condutor de um dos caminhões envolvidos no acidente, ele trabalhava na Construtora Giovanella, com sede em Lajeado.

O acidente ocorreu em torno de 9h, junto ao cruzamento da RSC 287 com a RS 411, no chamado trevo do antigo frigorífico Frigonal, em Passo da Serra. Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para atendimento no local.

Motorista ficou preso nas ferragens e morreu após colisão entre caminhões no trevo do Frigonal
– Crédito: Bombeiros de Montenegro

Segundo informações, um caminhão com placas do Paraná reduziu a velocidade na altura do quilômetro 7 da RSC 287 para acessar a RS 411 em direção a Maratá. A carreta que vinha atrás acabou se chocando com a traseira do caminhão que reduziu, ficando com a dianteira destruída. O motorista ficou preso nas ferragens. Equipes dos bombeiros e Samu ainda tentaram o processo de reanimação, mas ele não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer.

No caminhão do Paraná, além do motorista estavam esposa e filha, que não se feriram.

Após a realização da perícia, o corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Alegre para a realização de necropsia. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 + treze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página