Suelen Ludwig é a nova rainha de Salvador do Sul
O Ginásio Poliesportivo de Salvador do Sul foi palco, na noite desta sexta-feira, dia 11, do concurso que elegeu as novas soberanas do Município. E, na avaliação do corpo de jurados, ninguém superou a candidata Suelen Carolaine Ludwig, coroada rainha. A corte para o biênio 2023/2024 será completada pelas princesas Paola Gossenheimer e Ellen Caroline Meinecke.
O evento atraiu um bom público. O primeiro ingresso das candidatas na bela passarela montada, com direito a uma réplica do centenário túnel de Linha Bonita, surpreendeu, pois não foi precedido por qualquer anúncio dos locutores.
Uma das novidades do concurso deste ano foi a obrigação da candidatas de desenvolverem projetos sociais junto à comunidade. As iniciativas, uma a uma, foram apresentadas em telão instalado no ginásio. Outro destaque foi a entrada das sete postulantes aos títulos usando vestidos oficiais de cortes anteriores.
Antes do anúncio das novas soberanas, que irão suceder a rainha Vanessa Ludwig e as princesas Nadine Maldaner e Eliana Meurer, foi divulgada a melhor torcida da noite, sendo escolhida a de Paola Gossenheimer. A primeira princesa anunciada foi Ellen Caroline Meinecke, 21 anos, estudante de Psicologia na UCS. Na sequência, foi coroada também como princesa Paola, 22 anos, que está cursando o 9º semestre de Bacharelado em Ciências Contábeis na UCS.
A nova rainha salvadorense teve a competência e a persistência premiadas. Suelen Ludwig, 24 anos, filha de Liane Roseli Zittlau Ludwig e André Alexandre Ludwig, estudante de Tecnologia em Recursos Humanos na UCS, recebeu a mais cobiçada coroa e terá o compromisso de liderar a nova corte salvadorense, que terá entre suas atribuições a divulgação da 15ª Festur, programada para novembro de 2023. Ela já havia disputado o concurso na edição de 2016.
Após o anúncio do resultado do concurso, ocorreu baile com a Banda Eccos.
0 Comentários