Dois presos em Salvador do Sul por receptação, posse irregular de arma e adulteração de sinal identificador
Em ação da Brigada Militar realizada no final da manhã da quinta-feira, dia 10, dois indivíduos, de 20 e de 23 anos, respectivamente, foram presos em Salvador do Sul por suspeita de receptação, posse irregular de arma e adulteração de sinal identificador. Eles foram surpreendidos num imóvel na localidade de Linha Júlio de Castilhos.
Há suspeita de que possam estar envolvidos com roubos ocorridos, recentemente, em residências no interior de Salvador do Sul e Maratá. Conforme a BM, seu Grupo Rodoviário realizou a abordagem de um motoboy e com ele foi encontrada uma placa veicular, que seria sinal de identificação de um Chevrolet/Onix de Santa Catarina, cor prata. O veículo tem características similares ao roubado em Maratá.
O condutor da motocicleta informou aos policiais que recebeu a placa em São Leopoldo e iria fazer a entrega no interior salvadorense. Guarnições de Montenegro e Salvador do Sul se deslocaram para o endereço mencionado e encontraram dois suspeitos, que tentaram fugir, mas foram abordados. No local, foram encontrados diversos itens que, possivelmente, sejam oriundos de roubos e furtos.
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à DPPA de Montenegro.
0 Comentários