Motorista foi preso por embriaguez após acidente no Aeroclube
A Polícia Civil confirmou que houve prisão em flagrante, sem direito a fiança, no acidente ocorrido na noite de ontem, terça-feira, dia 25, por volta de 19h30, na RS 124, próximo ao trevo de acesso ao bairro Aeroclube. A prisão foi por embriaguez ao volante, com o agravante de posse de drogas, fuga do local do acidente e lesões corporais.
No acidente ficaram feridas três pessoas que estavam num automóvel GM Vectra. O outro veículo envolvido na colisão foi um automóvel Citroen C3, onde ninguém teve lesões. Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Montenegro (HM). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, as vítimas não apresentavam lesões graves. O trânsito chegou a ficar bloqueado para atendimento das vítimas e remoção de veículo, mas em seguida foi liberado.
De acordo com a PRE, o motorista do C3 fugiu do local do acidente, sendo depois abordado por uma guarnição da Brigada Militar. Ele não quis fazer o teste de bafômetro. Segundo a polícia, foram encontradas quatro pedras de crack.
Conforme a Polícia, o motorista segue detido, aguardando decisão da Justiça.
0 Comentários