Homem é morto a tiros e carro queimado no Caí
Um homem de 49 anos foi executado a tiros no bairro Vila Rica, na madrugada deste sábado, 1º de outubro, em São Sebastião do Caí. O homicídio ocorreu na Estrada da Várzea por volta de 3h45.
Uma guarnição da Brigada Militar recebeu a informação de disparos de arma de fogo. Antes de chegar ao local informado, os policiais se depararam com o automóvel Volkswagen Voyage em chamas. Em consulta ao sistema foi verificado que o veículo era objeto de furto. Não tinha vítimas no local do incêndio. Já no local indicado pelos tiros foi encontrado um homem em óbito. O local permanece isolado para perícia.
Segundo foi apurado com testemunhas, indivíduos armados teriam invadido a casa da vítima e executado o morador. E depois os autores dos tiros teriam fugido no Voyage, que foi em seguida incendiado, fugindo em outro veículo.
Segundo a Brigada, o indivíduo morto encontrava-se em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica. Nome da vítima não foi divulgado. A Polícia Civil é a responsável pela investigação.
É o segundo homicídio no Caí em menos de uma semana. Na noite do último domingo dois homens foram baleados no bairro Navegantes. Um deles, Felipe de Souza, o “Aracio”, de 40 anos, morreu no local. E o outro, de 36 anos, foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Um acusado foi preso e os demais seguem sendo procurados. Antes, o último homicídio no Caí tinha sido registrado em abril.
0 Comentários