Vítima de acidente na Capela morava na Vila Flores
Foi identificado como William Flores, de 28 anos, o rapaz que morreu em acidente no início da madrugada desta quinta-feira, dia 22, na ERS 240, em Capela de Santana. Conforme informações, William era morador da Vila Flores, na Capela, e trabalhava como motorista particular. Nas redes sociais muitas são as postagens lamentando o seu falecimento, já que era bastante conhecido e estimado. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Porto Alegre, e ainda não existe previsão para início do velório e realização do funeral.
A colisão frontal entre um caminhão baú Ford Cargo de uma transportadora e um automóvel Fiat Palio Weekend ocorreu na altura do quilômetro 20, perto do acesso para a estrada do Passo da Taquara. O carro ficou destruído e os bombeiros trabalharam por cerca de uma hora para retirar a vítima que estava presa nas ferragens. O motorista ainda foi retirado com vida, sendo levado ao Hospital Montenegro, mas não resistiu e veio a falecer.
O trânsito chegou a ser bloqueado para atendimento da vítima e remoção dos veículos envolvidos.
Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.
0 Comentários