Após tombar trator, homem morre queimado dentro de casa
A Brigada Militar foi chamada, no início da madrugada desta segunda-feira, dia 4, por volta de meia-noite e 20 minutos, em razão de uma denúncia de violência contra a mulher numa residência da Estrada Morro Gaúcho, em Alto Feliz. Segundo a BM, a localidade fica distante do centro do município, perto da divisa com Vale Real e Farroupilha.
Conforme foi informado para a guarnição, um morador teria agredido a sua esposa e após colocou fogo na residência da família. A esposa conseguiu sair da moradia, tendo sofrido alguns ferimentos no rosto em função da agressão. Ele teria ido atrás dela com um trator, mas acabou tombando num barranco. Vizinhos acreditam que teria voltado para a casa, mesmo em chamas, acreditando que ela estivesse dentro. Acabou morrendo no local.
Os Bombeiros Voluntários de Feliz estiveram no local, dando apoio aos colegas bombeiros de Alto Feliz, para apagar as chamas, mas a residência foi totalmente destruída pelo fogo. O corpo do morador, de 39 anos, foi encontrado carbonizado. Foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil, que será a responsável pela investigação do caso.
0 Comentários