Hospital Unimed implementa mudanças no Pronto Atendimento

Melhorias visam maior conforto para clientes, colaboradores e cooperados - Crédito: Unimed

O Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC) está implantando uma série de melhorias na estrutura do Pronto Atendimento (P.A.) com o objetivo de melhorar o ambiente para colaboradores e médicos cooperados, além de proporcionar um melhor conforto aos clientes que necessitam de atendimento no hospital.

Cooperativa continua atenta a todas às normas e orientações de proteção contra à Covid-19
– Crédito: Unimed

Entre as medidas, está a abertura das laterais da tenda de triagem, localizada em frente ao hospital e que foi instalada no início da pandemia da Covid-19. Toda a estrutura que estava montada dentro da tenda foi realocada para dentro do hospital, numa área que foi totalmente reformada e que conta com ambiente climatizado, circulação de ar e segurança.

Mesmo com a retirada da tenda, a cooperativa continua atenta a todas as normas e orientações de proteção. O atendimento do Fluxo Alternativo irá continuar respeitando todas as medidas de prevenção contra a Covid-19. A cooperativa também realizou investimentos na compra de equipamentos e novos respiradores para garantir um melhor atendimento aos pacientes com coronavírus.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página