Bruno era vice de Hilário Junges e agora assumiu em definitivo como prefeito de Tupandi - Reprodução/FN
Em postagem no facebook no início da noite desta quinta-feira, dia 10, o prefeito de Tupandi, Bruno Junges, se manifestou sobre o desafio de substituir Hilário Junges, que faleceu na última segunda-feira aos 77 anos quando exercia o quarto mandato no comando da Prefeitura de Tupandi.
Bruno tomou posse oficialmente como prefeito na noite de ontem, quarta-feira, em sessão solene na Câmara de Vereadores, visando completar o mandato que vai até 2024, no qual foi eleito como vice de Hilário e agora terá a responsabilidade de substituí-lo em definitivo.
“Boa noite munícipes tupandienses!
Inicialmente quero dizer que nenhum de nós estava preparado e desejava a posse da noite de ontem, quis o destino que o nosso Prefeito Municipal José Hilário Junges partisse dessa forma. Caberá a mim juntamente com a nossa equipe seguir o seu legado e a sua história vencedora daqui para frente. Posso dizer que este é um dos maiores desafios da minha vida, substituir uma das nossas maiores referências políticas. Ele que foi responsável pelo desenvolvimento não somente de Tupandi e Bom Princípio, mas sim, de todo o nosso vale e região.
Quero garantir que vamos continuar com muito comprometimento e trabalho o seu governo, iremos concluir com chave de ouro este que seria o seu último mandato. Desde o período da campanha eleitoral até sua internação estávamos todos os dias conversando e planejando as metas e objetivos da nossa gestão. Por isso, quero dizer ao povo tupandiense que a nossa Administração seguirá tudo o que juntos com o Hilário já havíamos proposto.
Seguiremos trabalhando com os mesmos princípios que nos trouxeram até aqui, tratando todos os cidadãos de uma forma igualitária, com muita vontade de trabalhar e acima de tudo, valorizando a transparência e o cuidado com cada centavo do dinheiro público, estas que sempre foram as maiores virtudes do Prefeito Hilário Junges.
A Prefeitura Municipal seguirá sempre de portas abertas para ouvir as demandas e as sugestões de cada munícipe. Não é o Prefeito ou a Gestão que governa, mas sim, com o apoio e união do povo seguiremos levando Tupandi sempre avante.
Fraterno abraço e contem sempre comigo!”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here