Expofesta começa hoje e domingo tem show de Maiara & Maraísa

Chegou o tão aguardado momento. Está iniciando a 14ª edição da Expofesta, em Brochier.

A programação inicia nesta quinta-feira, dia 13, com abertura oficial às 19h30. E às 22h tem show da banda Brilha Som. Ingresso gratuito com entrada pelo pórtico do Carvozito.

Até domingo, dia 16, serão muitas as atrações no Parque da Expofesta. E justamente no domingo vai ocorrer o maior show da história de Brochier. As irmãs mais famosas e queridas da música sertaneja estarão no palco da Expofesta, com show nacional de Maiara & Maraísa às 19h30. Os ingressos antecipados seguem à venda pelo site www.minhaentrada.com.br. Também pontos de venda nas lojas Solar de Brochier, Bom Princípio, Montenegro, Salvador do Sul, São Sebastião do Caí e Triunfo. Quem comprar o ingresso passaporte, para curtir todos os dias da festa, ganha uma caneca da Expofesta.

A Expofesta terá muito mais. O presidente da festa, Gilberto Büttenbender, ressalta que foi montada uma grande estrutura, na área de 10 hectares do parque, incluindo arena de shows, praça de alimentação, ginásio, feira comercial e industrial, agricultura familiar, artesanato, choperias, parque de diversões, concha acústica, praça, CTG Rincão dos Brochier e toda área do rodeio, que também é uma das grandes atrações do evento, com tiro de laço e gineteada. Tem área para acampamento, arquibancada coberta e ampla estrutura. Mesmo em caso de chuva, o conforto e segurança do público estão garantidos.

A expectativa é de atrair mais de 20 mil pessoas nos quatro dias de programação na Capital do Carvão Vegetal, comemorando os 35 anos do município. As soberanas Camila Taís Jantch e Emily Vitória dos Santos, que percorreram vários eventos e municípios durante a divulgação, e estarão recepcionando o público durante a festa.

As atrações

Logo no primeiro dia, sexta-feira, 13 de abril, com entrada franca, terá a abertura oficial e show da banda Brilha Som.

No dia seguinte, 14 de abril, sexta-feira, já começa o rodeio. Terá também o IV Seminário Regional do Carvão Vegetal. E nas atrações musicais e artísticas, bandas Geração Atual, Hopus e Show da Véia, Gabriel Expresso e Champion.

Dia 15, sábado, tem Sax Banda Show, Timbre Gaúcho, abertura oficial do rodeio, Julian & Juliano (JJSV), Banda 10 e DJ Karine Larrê.

E no dia 16, domingo, a XVII Rústica de Brochier, bandas Sempre Alegre e Amazônia, Machado e Marcelo do Tchê, o show nacional de Maiara e Maraísa, mais o Baile de encerramento com a Super Banda K’necus.

Terá ainda a banda típica Nova Diversão circulando pelo parque. Quem comprar o ingresso permanente ganha uma caneca em alusiva ao evento.

Acompanhe nas redes sociais todas os detalhes desta grande festa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página