Crianças fazem fila para fotos e autógrafos dos goleiros do Grêmio na ExpoACI

Breno e Gabriel Grando foram atração no primeiro dia da ExpoACI - Crédito: Guilherme Baptista/FN

O primeiro dia já foi de intenso movimento na 7ª ExpoACI, que iniciou na quarta-feira, dia 19. Um dos mais de cem estandes, em especial, recebeu uma multidão de crianças, acompanhados de adultos, logo na abertura do evento. Muitos vestiam camisetas do Grêmio, mas teve também colorados. É que os dois principais goleiros do Grêmio, Breno e Gabriel Grando, estavam no estande da Poker, empresa montenegrina que patrocina os atletas.

Gabriel Grando e Breno levarão multidão de crianças ao estande da Poker
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Breno e Gabriel Grando agradeceram o carinho dos torcedores, que formaram uma enorme fila para fotografar, autografar camisetas e ter contato direto com os jogadores. Eles lembraram que já estiveram em Montenegro jogando contra o Fera, nas categorias de base. E falaram da expectativa do tricolor garantir o retorno para a Série A.

No início da noite outra atleta foi destaque. Lorena, goleira do Grêmio e da Seleção Brasileira, também esteve no estande da Poker.

Muitas novidades

A tradicional feira da indústria, comércio e serviços, que não acontecia desde 2019 devido a pandemia, retornou em novo local, com mais dias e bem mais ampla. São mais de 80 estandes nas dependências do Colégio Sinodal Progresso. Ocupando uma área de aproximadamente mil metros quadrados, dos dois lados da rua Capitão Cruz, na esquina com a Rua Fernando Ferrari, são oferecidos mais espaços. A organização é da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro/Pareci Novo, com o objetivo de propiciar um espaço para a troca de ideia e network entre os empreendedores de diversos setores. Com entrada gratuita, a visitação até sábado, das 14h às 21h.

Além das dezenas de expositores, tem Food Park, Feira do Produtor Rural, Espaço Kids, Pet Friendly, Fórum de Desenvolvimento Regional, shows diários e muito mais. Outra novidade é o Fórum de Desenvolvimento Regional, no auditório do Colégio Sinodal Progresso, com palestras e programação visando discutir o futuro de Montenegro e da região. No final do Fórum deve ser elaborado um documento com as demandas da região, que será encaminhado ao setor público.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página