Operação policial abordou 248 pessoas e 138 veículos

Barreiras foram montadas em pontos estratégicos - Crédito: BM

Nesta sexta-feira, dia 12, o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Vale do Caí deu início a mais Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e a Violência, nos municípios de Montenegro e Triunfo. A Operação ocorreu em locais e eixos com maiores índices de criminalidade, bem como fluxo de pessoas e veículos e está inserida no Plano Tático Operacional da Brigada Militar do biênio 2021/2022, tendo foco nos resultados, na redução dos índices criminais e de crimes violentos letais intencionais.

Participaram da Operação, 62 policiais militares pertencentes ao CRPO, incluindo 5º BPM, e 27º BPM, Grupo Rodoviário de Montenegro, Pelotão Ambiental de Montenegro e PATRES do 1º BPChq (Batalhão de choque). Durante a ação foram utilizadas 19 viaturas.

Em um primeiro momento foram realizadas barreiras em pontos estratégicos de acesso aos municípios de Montenegro e Triunfo, além de ações em localidades no interior destes municípios. Na sequência, com grupos direcionados, iniciou-se uma ação de saturação de área e abordagens qualificadas na central e nos bairros de ambos os municípios.

Como resultado final da operação foram confeccionados 22 autos de infração de trânsito (multas), 138 veículos abordados, 242 pessoas abordadas, 2 veículos recolhidos, 1 CNH recolhida, 1 preso em flagrante, 1 veículo recuperado, 350 metros de redes de pesca apreendidos e 1 Termo Circunstanciado por infringir determinação destinada a impedir propagação de doença (artigo 268).

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página