Morte de jovem caiense em grave acidente causa comoção
Está repercutindo nas redes sociais o falecimento do caiense Jean Gabriel, conhecido como “Grilo”, de 25 anos, vítima de acidente de trânsito. “Você se foi fazendo o que mais amava. Infelizmente foi vítima de uma irresponsabilidade”, postou Vanessa Gabriel Lisboa, no facebook. “Deixará muita saudade em todos nós”, postou Alerrandro Martins.
A empresa Transcai Transportes também fez uma postagem, com a foto de Jean Gabriel. “Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando que encontrem conforto para superar esta perda. Fica nosso carinho e abraço! Você será lembrado por todos”.
Natural de São Sebastião do Caí, Jean Gabriel era passageiro de um caminhão e morreu em um grave acidente ocorrido na tarde de ontem, sexta-feira, dia 22, na altura do km 130 da BR-293, no município de Candiota, na Região da Campanha gaúcha.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta que trafegava no sentido Pelotas/Bagé invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma viatura da PRF e com outro caminhão que transitavam no sentido oposto. Na viatura morreu um policial de 56 anos, que era o motorista. Ele era natural de Dom Pedrito e estava na PRF desde 1994. Outro policial também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.
No caminhão em que estava “Grilo”, o motorista também sofreu lesões e foi levado para o hospital. Já o motorista da carreta, de 52 anos e natural de São Borja, foi submetido ao exame de bafômetro que apontou 0,49 mg/l, sendo constatado que estava dirigindo embriagado e foi preso em flagrante. Ele foi indiciado pela Polícia por duplo homicídio doloso, que é quando há intenção ou assume o risco de matar.
0 Comentários