Jovem que morreu afogado no rio Caí será sepultado amanhã

O velório de Guilherme Machado Nunes, de 17 anos, está previsto para iniciar na noite de hoje, sexta-feira, a partir das 20h, no Clube de Mães de Bananal, na Feliz. Conforme a Funerária Kiefer, o sepultamento está previsto para a manhã de sábado, às 10h, no Cemitério Municipal de Feliz. Guilherme era filho de Fábio e Graziela Machado, deixa mais a avó Maria Geneci, irmãos Everton, Alexandre, Diego e Ketlin, tios, primos, demais familiares e muitos amigos.

O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira, por volta de 9h, no rio Caí, altura da localidade de Bananal, onde desapareceu no final da tarde de ontem. Bombeiros Voluntários da Feliz e de São Sebastião do Caí, inclusive com a participação da equipe de mergulhadores caienses, iniciaram as buscas ainda na quinta-feira. Hoje pela manhã teve o reforço dos Bombeiros Militares de Caxias do Sul e Porto Alegre, com a presença dos mergulhadores do Grupamento Especializado de Buscas e Salvamento, quando foi localizado o corpo.

Morador do Bananal, várias são as homenagens ao rapaz nas redes sociais. A Prefeitura da Feliz publicou Nota de Pesar e juntamente com as Escolas Cônego Alberto Schwade e Alfredo Spier, informou que presta toda solidariedade à família e amigos, manifestando profundo pesar pelo falecimento do jovem felizense que era integrante do Projeto Construindo Futuros/Pescar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez − 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página