Incêndio destrói casa e família com três crianças precisa de ajuda

Fogo destruiu moradia no bairro Aeroclube recém alugada por casal com três crianças pequenas e família perdeu tudo - Crédito: Talis Ferreira

Mais uma casa foi destruída por incêndio em Montenegro na tarde desta segunda-feira, dia 22.

Por volta de 14h45min as chamas consumiram uma moradia na Rua Espanha, do bairro Aeroclube. Os bombeiros estavam apagando um fogo em mato, quando foram avisados e deslocaram até as casa em chamas. Mas rapidamente o fogo consumiu a residência onde morava um casal com três filhos pequenos, recém chegados em Montenegro. As três crianças, entre elas de 3 e 4 anos, mais um bebê de 3 meses, não se feriram, assim como o casal que na última semana se mudou de Carlos Barbosa para uma casa alugada em Montenegro. Mas a família perdeu tudo e precisa de ajuda.

Casal e três filhos pequenos recém tinham começado a morar na casa no bairro Aeroclube e perderam tudo
– Crédito: Talis Ferreira

Os vizinhos procuraram ajudar com mangueiras e baldes até a chegada dos bombeiros. Mas o fogo foi intenso e não foi possível salvar os bens da família. Representantes da Secretaria de Habitação e Assistência Social estiveram no local para auxiliar e a família está ficando na casa de parentes, mas precisa desde alimentos, fraldas, roupas, calçados e utensílios. Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone 996830888.

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página