Dupla é presa após furto de caminhão

Na madrugada desta sexta-feira, dia 2, por volta das 4h20, um empresário de São José do Hortêncio fez contato com a Brigada Militar informando que um caminhão tinha sido furtado de dentro de sua empresa. Ele informou que pelo sistema de rastreamento o caminhão estaria na cidade de Presidente Lucena.

Através da sala de operações de São Sebastião do Caí, na sede do 27º BPM, foi feito o contato com guarnições de serviço em várias cidades da região. Logo após o ocorrido, foi encontrado o caminhão pela guarnição de Ivoti. Dois indivíduos, de 29 e de 31 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira pela Brigada Militar. Conforme a BM, eles estavam no caminhão Volkswagen branco, que havia sido furtado em Hortêncio.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Ivoti. Segundo a Brigada, um dos indivíduos já tinha antecedentes criminais por furto, receptação, retenção de veículo, vias de fato e outros delitos. Já o outro possui extensa ficha criminal, com delitos como adulteração de sinais veiculares, ameaça, apreensão de objeto, apropriação indébita, desobediência, difamação, disparo de arma de fogo, estupro, extorsão, formação de quadrilha, furto em veículo, furto qualificado, homicídio, lesão corporal, violência doméstica, receptação, roubo com lesões, roubo de carga, seqüestro, vias de fato, entre outras

Na Delegacia foi lavrada a prisão em flagrante da dupla, acusada de furto de veículo, sendo recolhidos ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página