Casal é preso por tráfico em Nova Colúmbia

Foram apreendidas drogas, balanças de precisão, arma falsa e dinheiro - Crédito: BM

Durante patrulhamento tático motorizado, na noite de ontem, sexta-feira, por volta de 21h30, a equipe da Força Tática da Brigada Militar recebeu a informações de que um uma pessoa, numa moto branca, estaria traficando drogas em Nova Colúmbia, no município de Bom Princípio. Os PMs deslocaram até o local, onde fizeram monitoramento. Avistaram uma mulher se aproximando do local numa moto e quando ela parou foi feita a abordagem.

A guarnição questionou a mulher, a qual teria informado que estaria com 5 petecas de cocaína no bolso e realizando tele-entrega para seu marido. Os PMs, com a permissão dela, foram então até sua casa. No local foi encontrado o morador. Segundo a BM, ele investiu contra os policiais, sendo necessário o uso de pistola de choque para contê-lo. E mesmo caindo ao solo, ainda teria tentado desferir socos contra os policiais, momento que teve de ser contido e algemado.

Durante buscas na casa, foi encontrada uma peteca de cocaína dentro de um prato, sob a cama do casal. Mais seis petecas de cocaína estavam num pote numa gaveta, junto com 400 reais em dinheiro. Ainda foi localizado um simulacro de pistola (arma falsa), duas balanças de precisão e quatro celulares.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e posteriormente ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte + 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página