Campani alega cansaço para não disputar a reeleição e diz que fez sua parte
O atual prefeito Júlio Campani era o candidato preferencial do PSDB à reeleição em São Sebastião do Caí nas eleições municiais de 6 de outubro. Entretanto, Campani decidiu não concorrer novamente. Ele repete a decisão do prefeito anterior, Clóvis Duarte (MDB), que por motivos pessoais também decidiu não disputar a reeleição.
Na noite do último sábado, dia 3, logo após a convenção do PSDB, a reportagem questionou o prefeito caiense sobre o motivo de não concorrer à reeleição. A resposta de Campani veio às 5h11 da manhã de domingo: “cansaço”. Em uma única palavra ele resumiu o desgaste enfrentado em seu governo, com anos de pandemia e depois as maiores enchentes da história, que devastaram o município. “Nenhum outro prefeito enfrentou o que eu enfrentei”, completou.
Sobre a avaliação dos mais de 3 anos e meio de governo, Júlio Campani lembrou que, mesmo com as dificuldades enfrentadas, foram realizadas muitas obras, principalmente de pavimentações, asfaltamentos, escola e outras melhorias. “Com certeza fiz minha parte e continuarei até o final do ano, liderando o processo de reconstrução do Caí. Iremos entregar um município diferente, com nossas obras realizadas e a serem concluídas. Será a diferença”, declara, citando ainda a melhoria na saúde financeira da Prefeitura.
0 Comentários