O sistema imunológico, obra divina, é mais sábio do que qualquer medicina. O nosso sistema imunológico depende basicamente da vitamina D3, onde a luz solar através da radiação ultravioleta B reage com o colesterol para formar esta milagrosa vitamina. Outras substâncias, em equilíbrio energético podem também fazer parte da harmonia do sistema imunológico. A grande heliofobia em parte por conselhos acadêmicos errôneos, não valorizando devidamente o tempo de exposição e a superfície corporal necessária para exposição solar, e o uso indiscriminado de protetor solar proporcionou esta pandemia.

O processo de industrialização, nos afastando do sol, proporcionou uma deficiência enorme no sistema imunológico, a tal ponto que um vírus banal, como tantos outros gerasse esta grande pandemia viral.

O planeta terra de provas e expiações evoluirá para uma terra regenerada, onde o bem vencerá o mal, e espíritos fraternos finalmente compreenderão o amor incondicional. Por merecimento estamos com esta pandemia viral. Guerras nunca mais.

Previsões para 2019 pelo médium Francisco Candido Xavier, não é o fim do mundo, é uma transição planetária. Como bem disse o mestre “a cada um segundo suas obras e a verdade nos libertará”, a ficha está caindo e quem tem olhos para ver finalmente compreenderá.

A avaliação correta do sistema imunológico é o exame mais importante neste estágio pandêmico. Havendo deficiência a correção imediata desta vitamina deve ser recomendada emergencialmente, por estarmos no meio de uma pandemia viral, doses mais altas de ataque desta vitamina se faz necessário para corrigir a deficiência do sistema imunológico. O momento que o mundo está passando é de transição planetária em busca de um universo regenerado. Considere um privilégio estar encarnado, agora, no planeta terra, pois somos os trabalhadores das últimas horas participando do teste final.

Cabe a nós evitar o medo gerado por esta pandemia, toda a mudança exige um sacrifício, sem julgar como um castigo. O momento é de separação entre os excluídos (dívidas pretéritas) e os escolhidos, sem culpa no cartório, para herdarem um novo mundo regenerado de paz e amor. Porém ambos estarão entre os vivos e os mortos,e a terra regenerada dara guarida a estes fraternos espíritos. Por isso, por estarmos vivos temos a oportunidade de corrigir algum erro e, mantendo uma dignidade sublime, e muita fé no Criador, gerando uma conduta bem elevada da alma, mente e corpo, pois somos seres humanos, em busca de perfeição, na linha de eternidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here