Imprevisto atrasa volta do abastecimento e água só deve retornar de noite em Montenegro

Reprodução/FN

A Corsan informou que ocorreram imprevistos no conserto do vazamento da rua Apolinário de Moraes, sendo necessária a alteração no horário previsto para normalização do abastecimento em Montenegro. A previsão inicial era para a água retornar no final da manhã, mas agora a nova previsão é para a parte da noite, por volta de 20 horas.

Devido a rompimento da rede de água na noite de ontem, domingo, dia 6, na Rua Apolinário de Moraes, a Corsan interrompeu o abastecimento em vários bairros de Montenegro para a execução do conserto.

A interrupção no fornecimento de água atinge os bairros Aeroclube, Germano Henke, Centenário, centro, Cinco de Maio, Esperança, Estação, Faxinal, Industrial, Municipal, Panorama, Porto dos Pereiras, Rui Barbosa, Santa Rita, Santo Antônio, São Paulo, São Pedro, Senai, Timbaúva, Vila Jó e Zootecnia.

Após o término do serviço, a Corsan informa que poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página