Exposição vai até 4 de março no Museu de Arte de Montenegro - Crédito: Prefeitura
O Museu de Arte de Montenegro (MAM) está trazendo ao público uma exposição da artista Loide Schwambach. Intitulada “Multidão”, a mostra faz parte de uma ação da Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural (Dipahc), que volta o seu olhar para o acervo do MAM e que tem o objetivo de destacar os artistas locais, suas obras e técnicas.
Com curadoria da diretora de Patrimônio Histórico e Cultural, Daiane Almeida, e do estagiário Átila Alexius, a exposição conta seis obras de Loide expostas no saguão do prédio principal do complexo da Estação da Cultura. A mostra ficará até o dia 4 de março à disposição da comunidade.
De acordo com Daiane, o título “Multidão” é um conceito da Sociologia que se refere a um agrupamento de pessoas atuando ao mesmo tempo, mas não necessariamente em comum. Nesta mostra, o espectador é instigado a se perguntar “Para onde vai a multidão?”.
Mediações podem ser agendadas pelo e-mail [email protected] A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here