Acidente com morte e cinco feridos na ERS-452 em Feliz

Acidente ocorreu durante a madrugada no trecho da localidade de Bom Fim - Crédito: Bombeiros de Feliz

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas por volta das 4h da madrugada deste sábado, dia 19, na altura do km 3 da ERS-452, na localidade de Bom Fim, em Feliz, perto da divisa com Bom Princípio. A ocorrência envolveu um Vectra que trafegava no sentido Bom Princípio–Feliz, com seis ocupantes, conforme a Polícia Rodoviária Estadual.

Durante o acidente, o veículo capotou e um dos ocupantes foi projetado para fora, ficando parcialmente sob o carro. A vítima morreu no local. Os outros cinco ocupantes ficaram feridos, um deles com lesões mais graves, sendo socorridos e encaminhados para hospitais de Feliz e Bom Princípio pelo Samu e Bombeiros Voluntários.

A vítima fatal é um homem, de 28 anos, natural de Canguçu, passageiro do automóvel. O carro é emplacado em Alto Feliz.

Segundo o levantamento inicial, o condutor perdeu o controle do Vectra cerca de 100 metros antes do ponto onde o veículo parou. O carro saiu da pista em um desnível provocado pela nova camada de asfalto aplicada durante as obras de reforma da rodovia. Na tentativa de retomar o controle, o motorista voltou para a pista, mas atravessou a via e acabou colidindo contra o barranco do lado oposto. Marcas de frenagem ficaram registradas sobre o asfalto.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Crédito: Bombeiros de Bom Princípio
Crédito: Rádio Comunidade do Vale Fm

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password