Dia dos Pais no CSP: uma manhã para criar memórias inesquecíveis em família!

Colégio Sinodal Progresso promove Passeio Ciclístico e outras atividades neste sábado

Neste sábado, 8 de agosto, o Colégio Sinodal Progresso – Unidade Montenegro, convida pais, filhos e toda a comunidade escolar para uma programação especial que une esporte, integração e momentos de convivência.

Com o tema “Pedalando Juntos, Fortalecendo Laços”, o evento inicia às 8h30, com concentração na Praça dos Ferroviários, seguida por um passeio ciclístico até a escola. Ao longo da manhã, as famílias participarão de oficinas, atividades de integração e uma confraternização preparada para celebrar o Dia dos Pais de uma forma diferente e cheia de significado.

Além da programação principal, o evento contará com:
🧉 Mateada com a Companhia do Chima;
🎶 Música ao vivo para animar o encontro;
👕 Venda da camiseta comemorativa dos 150 anos do CSP;
🍔 Comercialização de lanches pela Cantina CSP;
🏖️ Espaço para convivência — leve sua toalha ou cadeira de praia e aproveite a manhã com a família.

As vagas são limitadas e cada família participará de uma oficina, tornando a experiência ainda mais especial.

Mais do que um passeio de bicicleta, a iniciativa busca fortalecer vínculos, incentivar hábitos saudáveis e celebrar a importância da presença, do carinho e do tempo compartilhado entre pais e filhos.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − doze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password