Corpo de jovem desaparecido é encontrado em açude com sinais de violência

Ediglê Luiz de Camargo Rodrigues, de 19 anos, estava desaparecido há dez dias. Morador de Nova Santa Rita, município que faz divisa com Montenegro e Capela de Santana, o jovem teria saído do trabalho em uma oficina da margem da BR-386 na noite de 11 de junho e desde então não foi mais visto. Familiares e amigos, principalmente os pais, estavam desesperados a sua procura. O corpo foi encontrado ontem, domingo, dia 21, em um açude no bairro Sanga Funda, em Nova Santa Rita. E apresentava sinais de violência e disparos de arma de fogo. Brigada Militar, Bombeiros e Instituto Geral de Perícias compareceram no local. A Polícia Civil investiga o crime para tentar descobrir o motivo e chegar aos autores.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o rapaz saiu do serviço, em torno de 21h, e entrou em um furgão que chegou nas proximidades. Só que devido a distância não foi possível definir qual o veículo e ocupantes. O certo é que a vítima não retornou para a casa dos pais, onde morava. “Nosso filho sempre foi tranquilo, se dedicando ao serviço”, lembra a mãe, que junto com o marido estavam empenhados nas buscas. “Corremos para todos os lugares atrás de notícias”, completou o pai. A Polícia e a Brigada Militar também fizeram buscas para tentar localizar o jovem, que não tinha antecedentes criminais.
O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para a necropsia. Em razão do estado, a identificação ocorreu através das tatuagens que a vítima possuía. O velório aconteceu na Capela Mortuária Municipal do Caju, em Nova Santa Rita, seguido de sepultamento no cemitério local. Informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas, mesmo de forma anônima, para o WhatsApp 98454-1004.



0 Comentários