Professora que morreu em acidente na BR-116 foi soberana da Festa do Aipim

A despedida da professora Bárbara Gisele Koch, de 45 anos, vai acontecer em São José do Hortêncio, sua terra natal. Vítima de acidente envolvendo quatro veículos, no km 232 da BR-116, em Estância Velha, ela é velada na Casa Mortuária Municipal e a cerimônia de despedida está marcada para às 9h30 desta quinta-feira, dia 9, seguida de sepultamento no Cemitério Evangélico de São José do Hortêncio.

– Crédito: Reprodução
Bárbara era professora no curso de Moda da Feevale e estaria voltando para casa quando foi vítima do acidente na noite de terça-feira, por volta de 22h10min. Ela dirigia um automóvel Toyota Etios quando houve a colisão com um GM Cruze que trafegava no sentido oposto e teria invadido a pista contrária. O condutor do Cruze, de 27 anos, teve lesões leves e foi encaminhado ao Hospital de Ivoti. Com o impacto, o carro da professora capotou e ela faleceu no local. Outros dois carros, entre eles um GM Corsa e um BYD Dolphin, também se envolveram no acidente, mas os motoristas não ficaram feridos.
Moradora de São José do Hortêncio, onde foi soberana da Festa do Aipim em 2004, ela era prima da prefeita Ester Dill Koch, filha do servidor municipal Jorge Elemar Koch. Também deixa a mãe Loiva, filho Samuel e demais familiares. A Prefeitura de São José do Hortêncio e a Feevale emitiram notas de pesar.

– Crédito: Reprodução



0 Comentários