Polícia prende acusado de esfaquear ex-companheira na frente do filho de 2 anos

Vítima levou facadas no peito e na barriga - Crédito: Reprodução

A Polícia Civil prendeu ontem, quinta-feira, dia 28, o homem de 27 anos acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira no bairro São Martim, em São Sebastião do Caí.

Conforme a delegada Cleusa Spinato, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) vinha conversando com a família do acusado para que ele se entregasse. E isso então ocorreu no início da tarde de ontem, quando ele foi apresentado pelo advogado, acompanhado de familiares. Após a formalização da documentação, foi apresentado ao Judiciário para audiência de custódia e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro até encaminhamento ao sistema prisional.

O crime ocorreu no dia 18 de março, terça-feira da semana passada, por volta de 9h30 da manhã, quando a vítima teria sido esfaqueada pelas costas. A vítima, de 21 anos, foi atingida no peito e barriga, na frente do filho do casal, de 2 anos. Devido a gravidade, foi removida ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, tendo passado por várias cirurgias. Seu estado de saúde melhorou e teve alta, seguindo em observação e tratamento.

Conforme a delegada Cleusa Spinato, a vítima já tinha registrado ocorrência, poucos dias antes do crime, e foram desferidas medidas protetivas de urgência a seu favor, que proibiam o ex-companheiro de se aproximar dela. Mesmo assim cometeu o crime contra a ex-companheira, com a qual teve um relacionamento de cerca de três anos e estariam separados faz aproximadamente duas semanas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 − doze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password