Ciclista que morreu atropelado na ERS-122 será sepultado em São Sebastião do Caí

Foi identificado como Selvino Gosvino Specht, de 62 anos, o ciclista que morreu ao ser atingido por um carro em acidente no início da noite do último sábado, dia 9, na ERS-122, altura do km 9, no bairro Lajeadinho, em São Sebastião do Caí. Ele era morador do bairro Conceição e seu velório está previsto para ocorrer a partir das 9h da manhã de terça-feira, dia 12, na capela mortuária da Funerária Hartmann, do Caí, com cerimônia de despedida marcada para às 14h, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí.

Vai em paz meu pai querido. Vai fazer muita falta. Não poder ter te visitado pela última vez, ter dado o último abraço, o último beijo, último colo de um pai, está doendo muto. Sempre vou te amar”, escreveu a filha Silvana Specht, em postagem nas redes sociais. Deixa também demais familiares e amigos.

Condutor da bicicleta foi atingido por um veículo Land Rover na altura do bairro Lajeadinho
– Crédito: Bombeiros do Caí

Acidente

Os bombeiros Voluntários Caienses foram acionados às 19h29min e no local foi verificado, que um veículo Land Rover, com placas de Caxias do Sul, colidiu com o ciclista que, segundo informações, realizava a travessia da pista de rodagem. A vítima foi a óbito no local. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, o motorista do veículo, de 24 anos, não sofreu lesões. Ele foi submetido a teste de bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Samu e equipe da concessionária CSG também atenderam a ocorrência. A Polícia civil será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − doze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página